quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nova Vice-Presidente @Cris_Felisberto (Ana)

Bom, hoje estamos recebendo uma nova parceira do blog, será nossa Vice-Presidente! 
Bom, me lembro no começo deste fã clube @cris_felisberto
eu me perguntava, quem será a pessoa, por trás deste fã clube?
Quem será esta pessoa? que eu tento aproximação e me ignora?
Então, um certo dia começamos a conversar... e hoje, somos amigas! Esta Pessoa, sincera, honesta e muito simpática  Conquistou um espaço no meu coração! e no meu blog, coisa que eu guardo com a minha vida!
Sei que posso confiar nela, pois sei que vai cuidar do blog, como eu cuido, e ainda mais que eu! 
Ana, Seja bem vinda ao Blog Espaço Bruna Felisberto
Aqui o nosso Lema é: Simplesmente Ame a Bruna! ama verdadeiramente,e seras amada verdadeiramente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário