quinta-feira, 15 de março de 2012

Bruna Felisberto, MY Queen !

Momentos... aah cada um, com um sentimento diferente....
Esses dias, tinha momentos que eu chorava, pois não te conhecia e queria muito, sonho com este momento faz 3 anos, e penso, a cada instante, neste encontro!
Tive momentos, que eu pensei em largar tudo, o FC, o blog.... mas,  não, a cada Studio que assisto, e vejo você, toda linda, Alegre, é como se minhas forças se recarregassem e que não valesse a pena, largar tudo agora, desistir do meu sonho? NUNCA! 
Mas, fazer oque? Amor de fã, é assim mesmo, a unica certeza que nós temos, é nosso amor, carinho pelo nosso ídolo, e isso faz com que não desistimos do sonho de um dia nos encontrarmos!
 Te amo muito, muito mesmo, Bruna!





Um comentário:

  1. ainn fico lindooo. ate chorei parecia que eu tava lendi oq as vezes eu sinto

    ResponderExcluir