quinta-feira, 15 de março de 2012

Uma mensagem para nós fãs: NÃO DESISTA!





Liinda musica, como eu li no twitter ontem:



''Ei Fã Ponha Deus no início e ele cuidará do fim" 

 Cada semana agora, aqui no blog, você terá uma mensagem, frase, vídeo de incentivo para nunca desistir do seu ídolo.
Mesmo que os outros digam que você não vai conseguir, ou que você nunca vai conhece-lo
Se você não acreditar que é capaz, nunca chegara a lugar nenhum!
Se você tem um sonho, vá atras, corra atras, acredite em voce, não desista... voce vai chegar lá!



" Eu sei que você chora todas as noites, eu sei que você as vezes pensa em desistir, eu sei que você o ama incondicionalmente. Sim, eu sei. 
E eu sei de tudo isso porque eu tbm sou fã, e passo por isso todos os dias. 
Apenas não desista, por mais que as vezes seu coração doa, por mais que pareça distante, por mais que pareça impossível, NÃO DESISTA. " (@FCcitou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário