segunda-feira, 10 de setembro de 2012

3 Anos da Bruna no Studio Pampa!

Bruna Felisberto Completa 3 anos de Studio! 
Mensagem da Fan Page do Studio:


“Ao lado da equipe do “Studio Pampa”, Bruna Felisberto leva
informação e alegria ao público.

Quando ingressou no curso de jornalismo, Bruna Felisberto pensava em mudar o mundo. Ao trabalhar com entretenimento como apresentadora do “Studio Pampa”, da TV Pampa, ela coloca em prática suas expectativas proporcionando leveza ao cotidiano de milhares de telespectadores. Há três anos no “SP”, como é carinhosamente chamada a atração da emissora, Bruna é responsável por analisar o visual dos famosos. “Buscamos celebridades em maior evidência, como atrizes e cantores. Tento trazer o que há de tendências na moda e fazemos o ‘certo ou errado’. As pessoas gostam quando falamos dos looks bizarros porque tem celebridade que realmente se veste mal!”, comentou. Interessada em moda, é ela mesma quem escolhe seus
figurinos para as gravações. “Nós não combinamos que roupa usar. Uso o que colocaria para o meu dia a dia.”

Isso e muito mais, fique de olho aqui na Tv Pampa!“

Foto: Ao lado da equipe do “Studio Pampa”, Bruna Felisberto leva
informação e alegria ao público.

Quando ingressou no curso de jornalismo, Bruna Felisberto pensava em mudar o mundo. Ao trabalhar com entretenimento como apresentadora do “Studio Pampa”, da TV Pampa, ela coloca em prática suas expectativas proporcionando leveza ao cotidiano de milhares de telespectadores. Há três anos no “SP”, como é carinhosamente chamada a atração da emissora, Bruna é responsável por analisar o visual dos famosos. “Buscamos  celebridades em maior evidência, como atrizes e cantores. Tento trazer o que há de tendências na moda e fazemos o ‘certo ou errado’. As pessoas gostam quando falamos dos looks bizarros porque tem celebridade que realmente se veste mal!”, comentou. Interessada em moda, é ela mesma quem escolhe seus
figurinos para as gravações. “Nós não combinamos que roupa usar. Uso o que colocaria para o meu dia a dia.”

Isso e muito mais, fique de olho aqui na Tv Pampa!

Fan Page Studio Pampa


Mensagem do Blog:

Amor, como o tempo passou rápido,hein! mas neste tempo que se passou, você abrilhantou nossas noites! você trouxe vida, animo, luz quando tudo estava escuro! e você traz ainda, 

amor, se você soubesse o poder deste teu sorriso nas nossas vidas! A melhor coisa que já me aconteceu, foi você ter entrado na minha vida, agora falo por mim! Você é tão importante para mim, é indescrevível o tamanho do amor que sinto por você!
 Me lembro, no principio, quando você ganhou o Miss RS 09 ... eu tinha 13 anos e te vi pela 1° Vez, 
Depois assisti algumas entrevistas tuas, e no SP também, e fui te acompanhando e aquele amor crescendo dentro de mim! foi por este amor, que tive coragem de criar o FC, porque eu sabia que a Bruna não era o que as pessoas estavam falando! Dentro de mim, sabia que ela não era assim! posso ter demorado a demonstrar todo este amor assim! Mas, não me arrependo pois hoje este amor pela Bruna, esta mais forte do que antes e muito mais confiante! e tenho orgulho dela ser quem ela é, e hoje sou muito feliz, pois superei minha fobia da Internet, e criei o FC com o intuito de mostrar a todos meu amor pela Bru, e para ela também! de compartilhar a todos que o Amor de fã é o mais lindo e que temos que sentir e confiar de coração! A Bruna faz parte da minha historia, e espero que ela fique por mais tempo no Studio! porque no dia que você menos esperar, vou estar ai pra te Abraçar e te agradecer por ter entrado na minha vida! ♥ 
Não faz ideia o quanto eu te amo! e vou te amar ... sempre e nunca vou te esquecer, até porque isso é impossível! 
Brilha Estrela, Brilha! ♥ 
Te Amo! ♥ 
Do Seu FC que orgulha ter a Bruna Felisberto como Idala!
(Bruna B. - @FsBruFelisberto)

2 comentários:

  1. Muito Lindo a tua Estoria! Tu és uma guerreira, 3 anos é um bom longo tempo! não te acompanho desdo inicio! mas eu te admiro ... continue lutando! u vai conseguir! to contigo amiga! Beijos
    Kimberlly Kimpbell ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! não tenho palavras ... é bom saber que não estou sozinha! Muito obrigada pelo teu apoio e tempo! Beijos fica bem e se cuida ♥

      Excluir