segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sonho Realizado!

No dia 07/09 Realizei meu maior sonho. 
Na tarde da Sexta feira passada, conheci os meu dois orgulhos, duas pessoas que trouxeram vida aos meus dias!
Foi o momento mais emocionante. Não consegui conter as lágrimas, foram muitas! Foram os minutos, os segundos, os milésimos mais emocionantes na minha vida! 
Conheci minhas Divas Bruna Gabriele Felisberto e Cristina Barth! 
Chorei muito, mais foram lágrimas de felicidade, que esperei muito tempo para isso acontecer. 
No momento em que estava com elas, não conseguia dizer nada! Gostaria de ter dito tudo o que eu sinto por elas, mais é indescritível.
Durante a conversa que eu estava tendo com a Bruna, ela ficou emocionada. 
Ela se emocionou com todo o carinho que ela tem recebido dos fãs! Aquele foi um dos momentos mais emocionantes.
Elas foram muito queridas, simpáticas, alegres! 
Dias ainda viram, e tenho certeza que algum deles, nos encontraremos de novo.
Nunca desista dos seus sonhos, por mais difíceis que eles sejam! 
Como diz a minha #Diva Bruna: "Basta querer!"
  @Cris_Felisberto - Ana

Um comentário:

  1. Aaah que Sortuda! quem me dera eu ir visitar a Thayla! Mas to planejando ir ano que vem! \o/

    ResponderExcluir